‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
‌
IntraMed

Centro de Ayuda

Términos y condiciones

| Políticas de privacidad

| Todos los derechos reservados | Copyright 1997-2026


    Eventos

    / Publicado el 5 de septiembre de 2025

    Congreso

    30ª RADESP + 18º Simpósio de Cosmiatria, Laser e Tecnologias da SBD

    Evento presencial

    13 de noviembre de 2025

    14 de noviembre de 2025

    Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 – Bela Vista -

    São Paulo, São Paulo, Brasil

    A 30ª Reunião Anual dos Dermatologistas do Estado de São Paulo (RADESP), em conjunto com o 18º Simpósio de Cosmiatria, Laser e Tecnologias da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), será realizada nos dias 14 e 15 de novembro de 2025, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento é um dos mais importantes encontros da dermatologia brasileira, reunindo especialistas de todo o país para discutir avanços científicos, práticas clínicas e inovações tecnológicas na área.

    A programação científica contempla temas variados e atuais, como vitiligo, urticária refratária, dermatite atópica, prurigo e dermatite de contato, além de sessões voltadas para dermatoscopia, oncologia cutânea, cirurgia dermatológica e procedimentos estéticos. Destaque para os debates sobre complicações com toxina botulínica, preenchedores, bioestimuladores e fios, bem como o uso de tecnologias para tratamentos faciais e corporais, incluindo alopecia e glúteos. O simpósio também contará com sessões interativas como “Roda Viva”, simpósios satélites, e apresentações de casos clínicos com o formato “From zero to hero”. 

    Para mais informações

    graca@sbd.org.br
     

    >Inscrição

    >Mais informações

     

    A INTRAMED NÃO TEM MAIS DADOS PUBLICADOS
    POR FAVOR, SE NECESSITAR DE MAIS INFORMAÇÕES
    ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE COM OS ORGANIZADORES

     

     

    Crea una cuentao iniciar sesión para continuar con la lectura

    o

    O haga click aquí para agregar este evento a su agenda


    Personas sugeridas

    Contenido sugerido

    Segundo Congreso de Enfermería en Traslado Aéreo Sanitario y Atención Pre-hospitalaria

    Este congreso representa una instancia fundamental de encuentro, formación e intercambio para los profesionales de la salud que se desempeñan en contextos críticos y de alta complejidad

    Curso virtual – Muerte Súbita e Inesperada del Lactante y Sueño Seguro

    Participe del curso virtual “Muerte Súbita e Inesperada del Lactante y Sueño Seguro”, con 5 módulos entre octubre y noviembre de 2025. Organizado por ALAPE, incluye clases en vivo vía Zoom, autoevaluaciones y criterios de aprobación desde 60 % de asistencia.”

    Entenda o que mudou na diretriz de 2025 sobre hipertensão arterial

    Uma análise das principais mudanças nas recomendações da AHA/ACC para o manejo da pressão alta em adultos, com destaque para intervenções terapêuticas, metas de controle e integração do risco cardiovascular.

    Ver más