Events

    / Published on January 14, 2020

    Congreso

    7º Congresso Brasileiro de Saúde Mental

    Organizado pela Associação Brasileira de Saúde Mental - ABRASME vai acontecer em Recife, capital de Pernambuco, nos dias 28 a 31 de julho de 2020 na UFPE, com o tema DESORGANIZANDO POSSO ME ORGANIZAR: LUTAS, AFETOS E RESISTÊNCIAS ANTIMANICOMIAIS.

    July 27, 2020

    July 30, 2020

    Centro de Ciências Sociais Aplicadas CCSA Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife -

    Recife, Pernambuco, Brasil

     

    Com o tema DESORGANIZANDO POSSO ME ORGANIZAR: LUTAS, AFETOS E RESISTÊNCIAS ANTIMANICOMIAIS, vamos debater as experiências de resistências dos saberes e práticas do cotidianos dos territórios no contexto da crise da Democracia e da Reforma Psiquiátrica brasileira e latino-americana.

    Página do Evento

    INSCRIÇÕES

    Acesse aqui para se inscrever no 7º Congresso da ABRASME que tem como objetivo promover encontros, atividades culturais, lúdicas e de economia solidária, debates, trocas de saberes, de conhecimentos e de práticas de atenção à saúde mental.

    Or click here to add this event to your agenda


    People you might know:

    Suggested content