A circulação de ar e luz é essencial | 12 ABR 20

Como o projeto de construção pode influenciar a transmissão de doenças

Como podemos mudar a maneira como projetamos o ambiente construído para torná-lo mais saudável?
Autor/a: Leslie Dietz, Patrick F. Horve, David A. Coil, Mark Fretz, Jonathan A. Eisen, Kevin Van Den Wymelenberg Fuente: mSystems DOI: 10.1128/mSystems.00245-20 2019 Novel Coronavirus (COVID-19) Pandemic: Built Environment Considerations To Reduce Transmission

UNIVERSIDADE DA CALIFÓRNIA - DAVIS
     
brecha social faz com que os americanos saiam de lugares onde geralmente se encontram e em suas casas, enquanto tentam reduzir a propagação do COVID-19. Mas alguns prédios, como hospitais e supermercados, devem permanecer abertos e, em algum momento, a maioria de nós voltará ao escritório ou local de trabalho.

Qual é o papel do projeto de construção na transmissão de doenças e como podemos mudar a maneira como projetamos o ambiente construído para torná-lo mais saudável?

Essas questões são abordadas em uma revisão publicada recentemente na revista mSystems por David Coil, cientista do projeto e professor Jonathan Eisen no Centro de Genoma e Escola de Medicina de UC Davis; e colegas do Centro de Biologia e Meio Ambiente Construído, Universidade de Oregon.

Entre as sugestões mais simples para edifícios mais saudáveis: janelas abertas para melhorar a circulação de ar e persianas para admitir luz natural.

 

Comentarios

Para ver los comentarios de sus colegas o para expresar su opinión debe ingresar con su cuenta de IntraMed.

Contenidos relacionados
Los editores le recomiendan continuar con las siguientes lecturas:
AAIP RNBD
Términos y condiciones de uso | Todos los derechos reservados | Copyright 1997-2021